sexta-feira, 17 de julho de 2015

Aos amigos que visitam minha pagina.....

Gente após algum tempo ou melhor um longo tempo sem postar venho aqui para renovar e atualizar meus trabalhinhos tenho feito muitos.... Vários novos e outro que já fazia mas por falta de tempo acabei sem postar amooooo o que eu faço... E procuro sempre estar inovando sei que o artesanato é uma arte pra la de especial ao menos pra mim pois nele deixo florescer toda minha criatividade sem contar que passo horas distraída com ele, horas estas nas quais não estou nem com meu filho e marido nem no trabalho.... Procuro sempre inovar e procurar novidades para fazer sem que atrapalhe ninguém.... Agora la vou eu postar aqui meus últimos trabalhinhos.....E desejo de coração que vcs gostem.... BJNHOS a TODOS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário